24.9.09

Under the Dome


"Under The Dome" (Debaixo da redoma) : Este é o nome do futuro livro de Stephen King, que será lançado no dia 10 de novembro desse ano. O livro foi iniciado por SK nos anos 70 e 80 sob os nomes "The Cannibals" (Os Canibais) e "Under the Dome" (nome atual), mas nunca conseguiu terminá-lo.

Sinopse

Em um dia de outono em Chester's Mill no Maine um estranho campo de força invisível sela a cidade. Ninguém entra ou sai dessa redoma invisível cercando a cidade. Dale Barbara, um veterano da guerra do Iraque reúne-se com um grupo de pessoas e contra eles está Big Jim Rinnie, um político feroz preparado para tudo e que esconde um terrível segredo. Mas o grande inimigo é a redoma.

Informações

Clicando aqui é possível ver o site de "Under the Dome". Clicando no widget (que disponibilzei aqui também) há diversas informações que servem para deixar os fãs mais ansiosos. Um trecho do livro de aúdio e do livro escrito pode ser baixado, assim como terá um vídeo em breve. Além disso, há uma contagem regressiva para o lançamento do livro.
Outra coisa interessante é a revelação da capa aos poucos. No dia 21 de setembro foi revelada a primeira parte (a imagem desse post), amanhã (dia 25) será revelada a segunda parte e uma terceira no dia 28. A revelação completa será no dia 5 de outubro.
A nova capa é feita com elementos em 3D e desenhada inteiramente no computador, diferente da maioria dos trabalhos de King.

Pré-venda

Clicando aqui e na Amazon você pode encomendar o livro, que está em pré venda.


Nenhum comentário: