10.9.09

Torre Negra HQ - O Longo Caminho para Casa - Volume II




E eis que chegamos a segunda edição no nosso longo caminho para Gilead.
A segunda edição da HQ tem uma bela capa, com Roland, Alain e Cuthbert, debaixo de um céu vermelho, apontando suas armas para alguma coisa. Como na edição anterior, a jornada de Cuthbert e Alain continua, enquanto os 2 pistoleiros carregam Roland tentando escapar do povo de Mejis. Enquanto isso, a mente de Roland vaga dolorosamente pelo "mundo" da esfera do arco-íris. Marten Broadcloak (ou alguma aura dentro da esfera que tomou sua forma) fala com Roland, provocando-o...
Sheemie, em seu perdido caminho é capturado por um robô em um Dogan e as consequencias não serão nada normais... mas isso é assunto da próxima edição, aonde Roland terá um "encontro" que fará os grandes fãs dos livros vibrarem.



Os "extras" dessa edição são melhores, na minha opinião. Primeiro uma continuação do texto "Welcome to the Dogan", iniciado na edição anterior, com o título "The Evil Uffi" que conta a história de Arthur Eld, além de Sir Bertrand Allgood e Sir Alfred Johns, antecedentes de Alain e Cuthbert, enquanto eles desvendam o mistério do sumiço de Arthur Eld em Gilead e se deparam com um Dogan, preenchendo mais lacunas que ficaram abertas nos livros. Em seguida, uma entrevista com Peter David e Robin Furth, principais responsáveis pelas HQs da Torre. E no final um texto sobre a celebração do lançamento das HQs num encontro especial, que se encontra também disponível aqui.

Nenhum comentário: