27.10.10

Será que o seriado de 'A Torre Negra' vai estrear em breve?


Lilja, criador do site Lilja's Library encontrou um artigo em um site sobre as próximas séries que vão estrear pela NBC (por acaso a responsável pelos seriados da Torre) dizendo que a maioria será de fantasia e ficção. Eis que uma sinopse chama a atenção. Segue a tradução:


TORRE NEGRA, A: Estranho e devaneador, em um mundo bizarramente parecido com o nosso, O Pistoleiro apresenta Roland Deschain de Gilead, enquanto ele persegue seu enigmático antagonista até as montanhas que separam o deserto do mar do Oeste. Roland é uma pessoa solitária, talvez amaldiçoada, e com uma estranha obstinação viaja uma paisagem exausta e quase atemporal. As pessoas que ele encontra são deixadas para trás, ou pior - deixadas mortas. Em uma estação no caminho, contudo, ele encontra Jake, um garoto de um tempo particular (1977) e um lugar particular (New York), e logo eles se unem - khef, ka e ka-tet. As montanhas estão diante deles. Assim como o Homem de preto e, em algum lugar muito distante... A Torre Negra.

A sinopse parece bem semelhante ao livro o que será perfeito para todos nós fãs se as séries e filmes seguirem fielmente os livros.

No EUA as séries são dividas literalmente por estações do ano (daí o nome 'season') e se isso for realmente verdade (e parece), A Torre Negra estrearia em dezembro nos EUA (quando começa o inverno lá).

ERRATA: A próxima "season" americana refere-se à setembro de 2011 e não dezembro desse ano. Ainda assim é mais cedo do que o esperado.

Esperemos por mais notícias!

4 comentários:

Anônimo disse...

No caso, seria uma temporada antes do filme?
Achei que seriam durante os intervalos entre cada filme

Unknown disse...

Se for isso mesmo não é para ESTE ano e sim para dezembro de 2011!

Renan Bernardo disse...

Pois é, não sei dizer. A notícia inicial era de que o filme seria primeiro. Enfim, tudo não passar de um rumor por enquanto.

Unknown disse...

Renan, vc não gostaria de ser co-proprietário da segunda maior comunidade do Orkut sobre a Torre Negra? Tô precisando de uma ajuda pra fazer as coisas andarem, torná-la mais convidativa à participação de todo mundo e acho que vc seria perfeito pra isso! Se te interessar, me manda um e-mal: nmarzenoto@hotmail.com
Aguardo seu contato, ok? Abraço!