15.10.10

Novidades: A Torre Negra HQ (encadernado) e A Maldição do Cigano

O site oficial da Editora Objetiva publicou novos detalhes da edição encadernada especial de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro e anunciou um novo livro de bolso para novembro. E também uma ótima novidade: a Objetiva pretende lançar mais arcos da HQ em formato encadernado.



A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro foi anteriormente lançada pela Panini em sete edições e muito atraso. Com essa nova edição encadernada, os fãs terão a chance de ver tudo de uma vez só, sem ter que esperar novos lançamentos e com uma qualidade superior. Ainda não foram divulgados preços, mas o encadernado terá 208 páginas e será lançado no dia 3 de novembro de 2010. Uma parte da HQ em pdf pode ser vista AQUI.
E a notícia vem acompanhada de uma outra novidade: na própria descrição do encadernado está dito que A Torre Negra: Longo Caminho para Casa (que no site está escrito 'O Longo Caminho', possivelmente um erro de digitação) está previsto para o primeiro semestre de 2011.
Outra novidade é que o selo responsável pelo encadernado será a Suma de Letras, um grupo da Editora Objetiva, que foi responsável pelo lançamento de O Concorrente (The Running Man) no Brasil.



A outra novidade é o lançamento de A Maldição do Cigano (Thinner) em livro de bolso, pela Ponto de Leitura, na mesma data do encadernado: 3 de novembro. A Maldição do Cigano é sobre Bill Halleck, um advogado com uma vida boa mas que, ao atropelar um cigano, é amaldiçoado a emagrecer continuamente pelo resto de seus dias.

Nenhum comentário: