21.10.10

Promoção: Ganhe 1 HQ 'A Torre Negra ' encadernada e 2 livros de bolso de Stephen King!


Boa noite!

Foram disponibilizados para o blog 3 itens relacionados à Stephen King: uma edição de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro encadernada (mais detalhes) que será lançada em novembro e 2 livros de bolso de Stephen King. Infelizmente não sei os títulos dos livros de bolso mas assim que souber avisarei.
Para diminuir a dúvida, os livros de bolso presentes no Brasil são: Carrie - A Estranha, A Hora do Vampiro, A Maldição do Cigano, O Iluminado, Zona Morta, À espera de um milagre.

A promoção:

Primeiramente você deve seguir o Twitter do Blog (@StephenKingBlog) na rede social Twitter. Se você não tem conta, cadastre-se. Não levará nem 3 minutos para o cadastro e é simples de usar.
Após seguir o Twitter, basta enviar essa mensagem para seus seguidores:

Quero ganhar os livros da promoção The Tower, The Rose and The King do @StephenKingBlog. (RT para participar) #StephenKing

A mensagem não pode ser alterada. Você pode enviar essa mensagem, dar Retweet (RT) nela, tanto pelo modo antigo (escrevendo RT antes da mensagem) quanto pela ferramenta mais nova do Twitter. Na dúvida, copia daqui, cola lá e envia ;-)
Mensagens repetidas não serão consideradas.

Resultado:

O resultado e os detalhes do envio serão divulgados aqui no blog no dia 10 de novembro.

Como os vencedores serão escolhidos?

Pelo site Random.org, o mais famoso para gerar listas/números aleatórios. Serão feitos 3 sorteios: 1 para a HQ encadernada e 1 para cada livro de bolso. Todos os usuários que enviaram a mensagem em seus Twitters participarão dos 3 sorteios, ou seja, você tem a chance de ganhar 1, 2 ou os 3 itens!

8 comentários:

Leia-me Já! disse...

Que legal cara! Vou participar!

Senna8D disse...

Obrigado pela promoção! Só gostaria de saber: Caso hajam frases repetidas, ambas serão desconsideradas, ou apenas uma delas? Pois ontem twittei duas vezes pois, aparentemente, a mensagem se auterara no sentido de adicionar o canal do SK no twitter. Obrigado novamente!

Renan disse...

Só conta 1 vez. Mas não tem problema se vc colocou o canal ou não ;-) Eu realmente alterei isso depois. Abraços

Camila Monteiro disse...

Opa, to dentro, amo o Stephen King, nao perco por nada!!!

www.vidacomplicadademais.blogspot.com

Fransciane disse...

Eba adorei!
Acabei de conhecer o blog e já quero ganhar a PROMO *O*

Beijos
http://livrosfantasticos.com/

Renan disse...

Obrigado por participarem, pessoal :)

Pedro Gil disse...

Tô dentro também! Sou super fã de SK.

Jessica Asato disse...

Amo Stephen King!!! Estou participando!!! *-*