10.11.09

A Balada de Susan

A segunda música do álbum "Of Doom and Death" da banda alemã Savage Circus se chama "Ballad of Susan" (Balada de Susan) e conta sobre a morte de Susan Delgado o primeiro e único grande amor na vida de Roland Deschain.

Na minha jornada para o desconhecido
Às vezes eu desejo
Que uma dessas portas
Me levem de volta
De volta para você
De volta para o tempo
Quando você era minha

[Essa estrofe refere-se às portas entre diversos universos, encontradas largamente em todos os livros da Torre]

Quando fecho meus olhos
Eu consigo relembrar sua face
Como você costumava me mover
No encanto

Eu não pude ficar
Algo estava me chamando
De longe
Eu tive que embarcar
Na minha jornada
Para o escuro

Refrão:
Amor da minha vida!
Eu tive que ir
Deixar você sozinha
No frio
Isso está me derrubando
Isso me rasga
Está quebrando meu coração
Deixar você assim
Sem um beijo

Eu entesourei o segredo
Que compartilhávamos
Quando cada carinho me fazia tremer
Você me tirou o fôlego
E ver você morrer
Ainda me faz chorar
Chorar em sofrimento

Ó, Susan, perdoe-me
Meu triste sacrifício
Enquanto você morreu nas chamas
Meu coração estava virando gelo

[Susan Delgado morreu queimada pelo povo vingativo de Mejis (Livro IV e gibis da série "Gunslinger Born"]

Aqui estou eu
No fim do mundo
Na minha busca infinita
Ó, como eu desejo descansar
Por enquanto

Eu não pude ficar
Algo estava me chamando
De longe
Eu tive que embarcar
Na Torre
No escuro

A letra original pode ser encontrada AQUI.

Nenhum comentário: