30.11.09

Discordia - Novo vídeo



Hoje, dia 30 de novembro, seria lançado Discordia: uma aplicação interativa online relacionada à certos eventos da Torre Negra, centralizados na Corporação Sombra e no Grupo Tet. Porém, seu lançamento foi adiado para o dia 7 de dezembro, segunda-feira que vem.
Para não deixar os fãs ansiosos (ou talvez aumentar a ansiedade) o site oficial da Torre divulgou um vídeo de 1 minuto com um breve trailer.
No ínicio do vídeo há uma frase:
"Ó Susannah-Mio, minha garota dividida, estacionou sua grande carroça no Dixie Pig no ano de 99"
A passagem se refere a Susannah Dean, personagem esquizofrênica e deficiente, e a "carroça" talvez se refira à cadeira de roda. A frase provém do 5º livro da série, mas eu realmente não me lembro a tradução exata dela e não consegui traduzir "rig" de forma adequada.
Dixie Pig é o restaurante aonde ocorreu a batalha do Padre Callahan contra os Homens baixos e vampiros, no ínicio do 7º livro da Torre. O trailer consiste basicamente do Dixie Pig destruído após a batalha. Pelo trailer as animações parecem muito bem elaboradas.
Agora só resta aguardar pelo dia 7. Para que essa decisão do dia 7? Será apenas um atraso comum ou teria algum significado relacionado ao tão famoso número 19?

7/12/09 - 7 + 1 + 2 + 0 + 9 = 19
7/12 - 7 + 12 = 19

Talvez tenha sido esse o motivo do adiamento.

Nenhum comentário: