1.12.09

A Torre Negra ou O Iluminado?


O fórum do site oficial de Stephen King postou uma mensagem de Stephen King, que segue abaixo:

"Ei, vocês - Eu vi muitos Leitores Constantes enquanto estava "em turnê" pelo Under the Dome, e devo dizer que vocês são ótimos. Obrigado por aparecerem em número tão grande, e obrigado por todas as boas coisas que vocês disseram sobre Under the Dome. Haverá outro livro ano que vem. Vai ser bom, eu acho, mas não é por isso que estou escrevendo. Eu mencionei dois potenciais projetos enquanto estava na estrada, um deles é um novo livro do Mundo Médio (não diretamente sobre Roland Deschain, mas sim, ele e seu amigo Cuthbert estão nele, caçando um homem pele, que são como os lobisomens são chamado naquele reino perdido) e uma sequência para O Iluminado chamada Doctor Sleep. Vocês estão interessados em ler qual deles? Se forem ambos, qual deles lhe agrada mais? Sra. Mod contará seus votos (e claro isso não servirá de nada se a musa não falar). Enquanto isso, obrigado novamente por 2009."

Com ela, uma enquete para os fãs escolherem qual livro eles preferem ler primeiro. Se você é cadastrado no fórum oficial, dê seu voto. Eu prefiro A Torre.
Nesse exato momento a disputa está muito acirrada, com Doctor Sleep vencendo de 139 a 131.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog, cara! Passo por aqui todos os dias e é muito legal saber das novidades por um fã de Stephen King como eu! Quanto aos livros, prefiro que venha primeiro "A Torre Negra"! Abração!