5.7.11

Anúncio da segunda temporada de 'Haven'


A segunda temporada de Haven, série baseada no livro The Colorado Kid, terá sua estréia no canal SyFy no dia 18 de julho. O anúncio oficial segue abaixo. Contém alguns spoilers.

"No último episódio de Haven, no ano passado, o Xerife Wournos foi destruído em pedaços após confessar para Nathan e Audrey que ele não poderia mais viver com sua aflição sobrenatural. Antes do xerife se auto-destruir, ele disse à Nathan que ele deveria substituí-lo como novo xerife e proteger a pequena cidade. Ele também disse para Audrey que nem todos estão felizes com o retorno dela à cidade, fazendo-a contar para Nathan que Lucy não é sua mãe, mas que ela é a reencarnação de Lucy. Foi nesse momento que Lucas revelou que ele pode sentir o toque de Audrey e uma mulher clamando ser a agente Audrey Park, do FBI, aponta uma arma para eles.


Na segunda temporada de Haven, os riscos estão mais altos enquanto Audrey, Nathan e Duke entram em contato com figuras mais misteriosas que surgem na cidadezinha - incluindo Chris Brody, filho do prefeito de Haven, com sua própria aflição sobrenatural. Para fazer as coisas mais complicadas na vida de Duke, uma mulher de seu passado chega - Evi Ryan, a esposa afastada de Duke com uma agenda secreta. Audrey continua a chegar em um acordo com sua verdadeira identidade e seu verdadeiro propósito em Haven.


Adam Copeland, "Edge" da WWE, é convidado como Dwight Hendrickson, um antigo residente de Haven que ajudou o pai de Nathan a manter em segredo, certas atividades paranormais em Haven. Também como convidado, Cristian de la Fuente é Cornell, um banqueiro certinho, conservador e bem-educado, que está escondendo uma vida dupla sombria e chocante. Jason Priestley dirigiu um episódio da segunda temporada e é convidado em um arco de quatro episódios. Stephen McHattie reaparece como o Reverendo Ed Driscoll, o influente líder da cidade que tem uma rixa contra as pessoas "amaldiçoadas" da cidade."

Nenhum comentário: