26.6.11

Darabont confirma: Stephen King e filho escreverão episódio de 'The Walking Dead'


Há um tempo que Stephen King, o filho e Frank Darabont estão discutindo a idéia dos escritores participarem do roteiro de um episódio da segunda temporada de The Walking Dead, série recente de horror. Darabont confirmou essa semana que eles estão apenas acertando os horários, pois o cronograma de King e do filho, Joe Hill, são muito apertados.

Segundo Darabont:
"Estou com os dedos cruzados. É apenas uma questão de... eles quererem fazer isso junto. Estou orgulhoso de dizer que ambos são viciados no seriado. Na verdade, King tem me enchido de e-mails, pois eu enviei para ele o primeiro assim que conseguimos ele gravado em um disco. Um Blu-Ray decente. Então ele começou a me perguntar pelo próximo. Por que Joe vai dirigir de onde ele mora, há uma hora de distância, e eles vão sentar juntos e assistir.

Nós literalmente só temos aguardado pela agenda deles, dado que ambos são caras muito requisitados. Apenas estamos aguardando a agenda deles se integrarem. Para ambos estarem livres ao mesmo tempo. Essa é a única coisa que está impedindo isso de acontecer. Acontecerá, tenho certeza."

Nenhum comentário: