15.7.11

'Under the Dome' e 'A Torre Negra: Traição' - Em breve, no Brasil


A Suma de Letras, que agora é responsável por todos os lançamentos de King no Brasil, anunciou em seu Facebook duas ótimas notícias.

O terceiro arco das HQs de A Torre Negra (com 6 edições), chamado de A Torre Negra: Traição (The Dark Tower: Treachery) será lançado em formato encadernado em janeiro de 2012.
O terceiro arco acompanha Roland e seu ka-tet ao chegarem em Gilead, após o retorno da missão em Hambry e mostra Roland tornando-se cada vez mais o pistoleiro que todos conhecem dos livros ao utilizar a esfera rosa do Arco-Íris do Mago.







A outra notícia é que o próximo livro traduzido pela editora será Under the Dome e sua tradução parece já estar quase pronta (veja imagem do tópico). Quanto ao seu lançamento nada é certo, mas eu diria que no fim desse ano ou início do próximo. Com essa notícia, parece que a Suma de Letras se empenhará em lançar mais de um livro de King por ano.
Under the Dome conta a história de uma cidade do interior do Maine, EUA, que é, repentinamente, cercada por uma redoma impenetrável.

Nenhum comentário: