6.4.08

O Pistoleiro

Aproveitando o lançamento do gibi da Torre Negra: "Nasce o Pistoleiro" e o atraso da segunda edição (assim como a primeira atrasou mais de um mês) vou postar aqui um vídeo que fiz com imagens de diversos artistas sobre a Torre Negra e a música "The Gunslinger" da banda de power metal alemã Demons & Wizards (formada pelo vocalista do Blind Guardian e guitarrista do Iced Earth). E aproveito para postar também a letra traduzida da música que fala sobre a jornada de Roland de Gilead em direção a Torre.



O Pistoleiro

Canções para cantar...

Canção da Tartaruga
E o Lamento do Urso
Desperto
Eu posso sentir isso
Ainda estou com medo
A Estrada da Torre está a frente
Commala, venha. Ka...
Ka veio até mim
Velho amigo sombrio
Se você finalmente tiver falhado no teste
O que isso significaria?
Estamos chegando perto (2x)
Dama da tristeza
Seu tempo se vai...

Murcha...murcha...

"Diga obrigado", os feixes estão seguros, meu amigo
Longos dias e belas noites pra você

Salve-me
O acorde final
Não deixe ele terminar assim!!
Não, não assim!!
Diga-me
Quando as coisas estão finalmente ficando saindo de controle
Está saindo de controle...

Emaranhado, eu fui capturado
Você colocou um feitiço em mim
O último na linhagem
Linhagem dos Pistoleiros
O sacrifício da inocência
Esse trabalho precisa ser feito
Agora sopre a trombeta
Saúdem a Pistola!

O que está feito, está feito
Sim, não haverá retorno
Toda jornada deve ter um fim
Todos saúdam o pistoleiro
Louvem o Dinh e o Rei
Além do nosso alcance, fora de controle

Salve-me
Tocar a Rosa não trará liberdade
Sem volta
Venha me salvar
Há outros mundos
Mas certamente nenhum como esse
O mundo mudou...

O que está feito, está feito
Sim, não haverá retorno
A palavra é a lei
A lei é o Ka

O fim da estrada está logo a frente
Estou me sentindo puro
O fim da estrada....

O sacrifício da inocência
A saudação à arma
Meu caminho foi morte e loucura
Agora que venha a Torre!

O que está feito, está feito
Sim, não haverá retorno
Toda jornada deve ter um fim
Todos saúdam o pistoleiro
Louvem o Dinh e o Rei
Além do nosso alcance, fora de controle


Nenhum comentário: