6.5.11

A Torre Negra: Projeto grande demais para a Universal?


Parece que o primeiro rumor (ou seria realmente uma notícia ruim?) a respeito dos filmes / séries de A Torre Negra chegaram. Quem leu os livros sabe: o desafio de produzir tal épico para o cinema ou TV é enorme e requer paciência, profissionalismo, vontade e muito, muito dinheiro, mas não é nada impossível.
Segundo a Variety, o projeto é grande demais para a Universal. As fontes da Variety dizem que nos últimos dias o projeto entrou em complicações financeiras que fizeram o estúdio repensar seus planos. Segundo eles a Universal deve ainda decidir o futuro da Torre: vendê-lo para outro estúdio, seja em parceria com a Universal ou não. A produtora Imagine Entertainment (de Ron Howard) nega que o risco exista.

Nesses tempos, o que não vai faltar são rumores e nos resta esperar para confirmar a veracidade deles. Fato que um projeto envolvendo um mundo devastado com clima de faroeste, o mundo real em diversas décadas, Blaine, Rei Rubro, cidades devastadas, robôs e ter um tamanho gigantesco é de dar medo em qualquer estúdio, mas o que não vai faltar são estúdios correndo atrás do projeto. Que a Torre continue firme e forte e seus feixes não sejam abalados!

Fonte: Variety

Nenhum comentário: