9.5.11

A Torre Negra: mais rumores sobre um possível cancelamento.


Semana passada surgiu o rumor de que o grande projeto de A Torre Negra, que consiste de uma trilogia e várias temporadas de um seriado para a TV, estava ameaçado. Infelizmente parece que os rumores estão crescendo, mas nada é certo, ainda mais considerando que há dois lados para serem escutados: o das fontes de sites/jornais, que garantem que há risco e o da Imagine Entertainment, empresa de Ron Howard, que afirma que não há risco.
O Hollywood Reporter afirma que várias fontes garantem que o projeto está enfrentando problemas e prestes a ir para a "prateleira", aonde decidirão o que fazer com ele. Ainda que o presidente da Imagine Entertainment negue que estejam com problemas e afirme que todo filme passa pelo mesmo tipo de discussão a respeito de orçamento e viabilidade, as fontes do Hollywood Reporter dizem que os problemas de orçamento são sérios e que o final da história foi considerado pouco criativo.

As informações das fontes são:
- Uma decisão será tomada em breve: ir em frente, cancelar o projeto ou procurar parceiros que financiem (não seriam todas opções possíveis?).
- Já pediram ao elenco e produção para não se preparem mais para o projeto.
- O projeto dará um prejuízo de 10 milhões de dólares para a Universal se for cancelado.

Nenhum comentário: