13.5.11

A Torre Negra: corte no orçamento, roteiro reescrito e filmagens adiadas

O The Hollywood Reporter divulgou hoje que a Universal chegou a uma "semi-conclusão" com o que fazer com A Torre Negra. O projeto, que estava com problemas de orçamento, vai continuar, porém, o orçamento foi cortado e o roteiro terá que ser reescrito.

Isso significa que Howard e Goldmsan terão que construir a Torre com menos dinheiro, podendo significar menos efeitos especiais ou menos "grandes" atores, por exemplo. O roteiro também será reescrito para se adaptar ao novo orçamento. Vamos torcer para que não haja nenhuma alteração bizarra na história do pistoleiro.

O projeto estava programado para começar as filmagens em setembro desse ano, mas com essas mudanças a data foi adiada para o ano que vem. Se o projeto não andar até julho de 2012 os direitos voltarão para King, o que significaria o fim do projeto, pelo menos por enquanto.

Um comentário:

Augusto Fernandes Sales disse...

Cara, ainda não li nada relacionado a saga Torre Negra, mas sou um fã de King. Meu livro favorito do cara é Pet Sematary. Aliás, é desse livro que vem o nome do meu blog:

gatosmucky.blogspot.com

Gostei do seu blog, cara. Bem completo.

Abraço.