14.3.11

Novo arco de HQs da Torre Negra: 'A Batalha de Tull'


O próximo arco de HQs de A Torre Negra (o oitavo) foi anunciado hoje no site oficial de Stephen King. O arco se chamará The Dark Tower: The Battle of Tull (A Batalha de Tull, em tradução livre) e aborda os eventos do início do livro I da série (O Pistoleiro), quando Roland chega na pacata cidade de Tull, no meio do deserto. Serão 5 edições que começam a ser vendidas em junho, nos Estados Unidos.
O artista Michael Lark, famoso por diversas HQs da Marvel e DC Comics, entrou para a equipe de ilustradores da HQ e diz: "Eu tenho enorme respeito e admiração por Stephen King e a chance de trabalhar na Torre Negra é um maravilhoso privilégio. Eu apenas espero poder chegar perto de dar vida à sua visão - uma tarefa assustadora, mas um desafio que estou adorando. Ele me permitiu explorar os aspectos mais sombrios da minha arte e começar a forçar as fronteiras do meu próprio estilo. E quem não gosta de desenhar cavalos e cowboys?!"

Segue a sinopse, alertada oficialmente como spoiler para quem não leu os livros:

O Homem de Preto atraiu Roland para uma cidade quase deserta e, uma vez lá, ele descobrirá que mesmo um frio assassino não é páreo para os horrores da Torre Negra! Por que um homem morto ainda anda nas ruas de Tull e por que os cidadões vivos dessa cidade são uma ameaça muito maior? O pior homem do Mundo Médio está prestes a descobrir que o verdadeiro preço de sua jornada só pode ser pago em cartuchos gastos e sangue inocente.

Nenhum comentário: