10.10.09

Under the Dome - Edição limitada e assinada


Se você mora no EUA ou está visitando o país e é fã de Stephen King, você pode ser uma pessoa com sorte. Há uma edição limitada de colecionador do livro que está a venda AQUI. Essa edição contém uma aba laranja envolvendo o livro, uma caixa com a imagem da capa, 27 ilustrações dos personagens do livro feitas pelo artista Matthew Diffe, um marcador de página vermelho (fixo ao livro) e uma coleção com 27 cartas das ilustrações de Diffe. Além disso o livro é impresso em papel especial. Existem 2 versões: uma autografada por SK e outra normal. Eles entregam em casa, porém, apenas para enderenços dos EUA e a partir do dia de lançamento do livro. Lembrando que os pedidos dos livros autografados começarão a ser aceitos em 15 de outubro (e devem acabar no mesmo dia) e pelo que entendi esses serão aceitos apenas fisicamente na livraria.
A Amazon é uma opção para nós brasileiros. Ela vende a versão não autografada por 50 dólares (o site oficial que mencionei antes vende por 75 dólares e entrega apenas em endereços norte-americanos), o que seria aproximadamente 90 reais mais frete com o valor atual do dólar (A Amazon não cobra impostos para livros entregues no Brasil) e a versão autografada será vendida por 200 dólares e apenas nos EUA.
A primeira remessa de versões autografadas esgotou muito rapidamente e essa segunda é ainda menor. Portanto, se você é fã de King e vive nos EUA e tem dinheiro para gastar, garanta já o seu.

Nenhum comentário: