4.10.09

The Cannibals - Divulgado o manuscrito completo



Como todo bom fã já sabe, Stephen King lançará no mês de novembro o livro "Under the Dome" que conta a história de uma cidade que misteriosamente se ve debaixo de uma redoma impenetrável. Como poucos devem saber, essa história originou-se de um manuscrito de SK, escrito em 1978, chamado "The Cannibals" (Os Canibais). Essa história fala sobre os moradores de um apartamento que acabam presos nesse apartamento, lembrando os recentes filmes "REC" e "Quarentena".
Recentemente, King divulgou os 2 manuscritos de "The Cannibals" em seu site oficial. Os manuscritos podem ser baixados gratuitamente e, segundo King, foram os últimos que ele escreveu em uma máquina de escrever, antes de começar a escrever em um computador. O texto possui rasuras e comentários do autor e está dividido em 2 partes.
Os manuscritos e uma mensagem de King pode ser encontrada AQUI.

2 comentários:

Ponto Final disse...

EU REALMENTE AMO STEPHEN KING, FOI MUITO BOM ENCONTRAR SEU BLOG!! TENHO 12 ANOS, E PODE PARECER DIFÍCIL, MAS GOSTO DE LER BASTANTE. PENA QUE MINHA MÃE ME PROIBIU DE LER RICHARD BACHMAN (STEPHEN KING TAMBÉM, SÓ QUE MAIS NOVO) QUANDO ELA TERMINOU O CONCORRENTE (UM DOS MELHORES LIVROS QUE EU JÁ LI DEPOIS DE IT, PET SEMATARY E SALEM'S LOT). O BOM É QUE EU ATÉ AÍ JÁ TINHA LIDO CAMINHADA DA MORTE E FÚRIA DELE TAMBÉM. RESUMINDO, PARABÉNS PELO BLOG, É MUITO BOM ACHAR ALGUÉM COM BOM GOSTO! ESFORCE-SE PARA MORRER OU ESFORCE-SE PARA ESCREVER MAIS NESTE BLOG POIS JÁ LI TUDO. (ISSO NÃO É UMA COBRANÇA, SÓ UMA BRINCADEIRA). PARABÉNS E BOA SORTE!

Renan disse...

Muito bom saber que Stephen King também tem leitores mais jovens :)
Eu entendo sua mãe em proibir isso, alguns livros de King são bem fortes, mas ler sempre é bom e você gostando de ler nessa idade deve ser um orgulho para seus pais. Parabéns! :)