5.1.09

Torre Negra HQ Nº 6


A capa da sexta edição é Susan segurando uma das pistolas de Roland. Essa edição é muito interessante e mostra a briga entre Roland e Cuthbert. Também, Eldred Jonas planejando o assassinato do prefeito Thorin para colocar a culpa nos pistoleiros e a reunião dos pistoleiros com Susan no cemitério, aonde eles planejam seus destinos.
Uma página interessante é Roy Depape assassinando Thorin, mostrando o prefeito num completo banho de sangue e desencadeando a prisão dos pistoleiros que foram considerados culpados. Também vemos Susan resgatando os pistoleiros da prisão, matando dois guardas e mostrando o que a paixão por Roland é capaz de fazer. O final da edição mostra capas alternativas para as edições da HQ.
Agora só resta aguardar a edição 7, aonde termina a série "Nasce o Pistoleiro" com a morte de Susan e o ínicio da tristeza na vida de Roland. As duas séries seguintes ("The Long Road Home" e "Treachery") ainda não tem previsão no Brasil e mostrarão eventos não detalhados nos livros, como a jornada de Roland para Gilead, sua decadência, a morte de Gabrielle e o ínicio de sua busca pela Torre Negra.

Nenhum comentário: