22.11.10

Notícia atrasada: Quinto arco da HQ de 'A Dança da Morte' em janeiro de 2011.


Após um tempo sem postanges descobri uma notícia de meados de outubro que ficou perdida. Peço perdão aos leitores. Apesar disso pode ser novidade para muita gente.
A Marvel Comics anunciou The Stand: No Mans Land (Terra de ninguém, em tradução livre), quinto arco das HQs de A Dança da Morte (The Stand). Esse arco será lançado em janeiro de 2011 nos EUA e terá 5 edições (assim como todos os outros arcos).

Segue o resumo (cuidado com spoilers para quem ainda não leu o livro):

"Enquanto Frannie e Stu lutam para achar um equilíbrio entre suas vidas pessoais e seu relacionamento público, uma profana e indizível aliança é formada entre Harold Lauder e Nadine Cross. É um encontro com o destino, orquestrado pelo Homem Sombrio, e isso pode muito bem significar a perdição para a Zona Livre de Boulder. "

A capa da 1ª edição é a imagem do tópico e mostra Nadine Cross com o rosto de Randall Flagg ao fundo.

3 comentários:

Unknown disse...

Longos dias e belas noites, sai.
Eu não sabia bem aonde postar este comentario, então, com o seu perdão, resolvi coloca-lo aqui mesmo ;x
Eu só gostarai de ter uma informação(acho que já dá para saber do que) sobre os quadrinhos da Torre Negra. O arco Treachery ainda não saiu no Brasil, pelos atrasos da Marvel, ou não saira, ou já saiu?
Bem, obrigado pela atenção e aguardo a resposta (:^

Renan disse...

Os atrasos são da Panini. A Panini anunciou 'Traição' em setembro mas até agora nada. Não conte com a Panini pq vai atrasar com certeza...

Unknown disse...

Ah, obrigado, sai.
Gostei do seu Skoob, tem muito livro bom lá (:
Parabéns, e obrigado novamente.