9.11.10

Full Dark, No Stars - Lançamento


Eis que chega o dia de mais um lançamento de Stephen King. Infelizmente, para nós brasileiros, esse lançamento não é tão aguardado ou comentado quanto nos EUA.
Full Dark, No Stars é uma coletânea de quatro contos do mestre do terror (No estilo de Quatro Estações - Different Seasons) que compartilham um tema em comum: o ser humano oculto dentro de cada um de nós. Os contos são 1922, sobre assassinato na família, Fair Extension, sobre doença e quanto vale a vida de uma pessoa, A Good Marriage, sobre mistérios em um casamento (que parecia) feliz e Big Driver sobre loucura e perseguição. Para mais detalhes, clique nos links dos contos.
Full Dark, No Stars também foi publicado em uma edição especial pela Cemetery Dance, que entrega no Brasil mas cobra um frete muito caro (49 dólares apenas o frete). A Amazon (aonde o livro está em destaque) é uma boa opção se você não aguenta esperar por uma tradução, sabe ler inglês, tem paciência pra esperar e não quer pagar muito caro. O livro (capa dura) sai por $14 dólares mais o $10 do frete (para a capital do Rio de Janeiro, não sei quanto a outros Estados). Com o valor atual do dólar isso seria R$40,77.
Um lançamento nacional ainda deve demorar, já que a Editora Objetiva adiou Just After the Sunset e está focada, temporariamente, no lançamento da edição encadernada da HQ da Torre Negra. Minha aposta seria que um lançamento nacional para esse livro não vem antes de 2013.

Nenhum comentário: