6.3.10

Novo filme de "O Cemitério"


Lançado em 1983, O Cemitério (Pet Sematary), fez muito sucesso e rendeu um filme em 1989, uma continuação (independente de qualquer livro) e uma música do Ramones baseada nele, com o mesmo nome do livro.
O produtor Mathew Greenberg, que adaptou o conto 1408 para as telas do cinema, anunciou que adaptará o livro O Cemitério para o cinema. A Paramount é a responsável pela adaptação, assim como foi pela primeira adaptação em 1989.
Se o filme for tão bom quanto 1408 (Na minha opinião o filme 1408 ficou melhor que o conto), esta nova versão de O Cemitério promete agradar a muitos fãs de terror, até mesmo quem nunca ouviu falar de King.
O Cemitério conta a história da família Creed, que decide se mudar da cidade grande para uma pequena cidade no Maine. Porém, um acidente bizarro mata o filho mais novo da família. Perto da casa dos Creed existe um cemitério de animais e lendas dizem que esse cemitério tem certos poderes de ressureição. Apenas por essa breve sinopse qualquer fã de terror consegue perceber que é uma história promissora.

Nenhum comentário: