17.5.13

A Torre Negra: investidor do Vale do Silício pode reviver o projeto


Já faz tempo que tudo anda mal no projeto megalomaníaco de Ron Howard e Brian Grazer de adaptar A Torre Negra (The Dark Tower) em 3 filmes e uma série de TV.

Após ser recusado pela Universal e pela Warner, a equipe decidiu fazer um único filme e tentar a sorte dessa forma com a Media Rights Capital, que, a princípio, gostou da ideia e já garante que Russell Crowe seria Roland Deschain. Essa ideia de um único filme poderia se expandir em mais filmes, caso o filme desse certo nos cinemas.

No entanto, algo inesperado aconteceu nos últimos dias: Grazer contou ao site Deadline que surgiu um misterioso investidor do Vale do Silício oferecendo dinheiro para que o plano original virasse realidade, isto é, os três filmes e a série de TV!

Agora resta a Ron Howard e Brian Grazer decidirem o que fazer com o projeto. Novas possibilidades finalmente surgiram para esse sonho de todo fã da Torre.



Um comentário:

Anônimo disse...

UOOOOOOOU, estava mesmo ansiosa para que isso acontecesse! Espero que eles façam um bom projeto e que fique tão bom quanto os livros!