22.3.13

Dr. Sleep: sinopse oficial e capa britânica



Segue a capa britânica de Dr. Sleep, a tão esperada sequência de O Iluminado (The Shinning), em uma versão interativa:




Também foi divulgada a sinopse oficial do livro:

Stephen King retornará aos personagens e território de um de seus livros mais populares, O Iluminado, em 2013. 

King diz que ele queria saber o que aconteceu com Danny Torrance, o garoto principal de O Iluminado, após sua terrível experiência no Hotel Overlook. O livro grudento mostra a história do Dan de meia-idade.

Nas estradas pela América, uma tribo de pessoas chamadas de The True Knot viajam em busca de alimento. Eles parecem inofensivos, a maioria é de velhos, cheios de poliéster e devotos de seus Veículos de Recração. Mas eles vivem da energia que crianças com o toque produzem quando elas são vagarosamente torturadas até a morte.

Após uma infância assombrada pelo tempo passado com seus pais no Hotel Overlook, Dan Torrance perambulou por décadas, desesperado para se ver livre do legado de desespero, alcoolismo e violência de seu pai. Finalmente, ele consegue um emprego em uma casa de repouso no interior de New Hampshire onde o que restou de seu dom ajuda as pessoas na sua hora final.

Com a ajuda de um gato premonitório, Dan se torna Dr. Sleep. 

Então Dan encontra a evanescente Abra Stone e é o espetacular dom da garota, a maior pessoa iluminada jamais vista, que faz ressurgir os demônios mais antigos de Dan e o convoca para uma batalha pela sobrevivência de Abra e de sua alma.

A publicação do livro e do livro digital será em 24 de setembro de 2013.


Nenhum comentário: