16.10.12

Concorra ao livro 'Sob a Redoma' com brindes exclusivos!


Sob a Redoma (Under the Dome), o mais recente livro de Stephen King lançado em território nacional, já tornou-se um clássico. Em seu lançamento, em 2010, o livro foi aclamado pela crítica norte-americana e está sendo igualmente bem recebido pelo público brasileiro.

O Tower, the Rose and the King está sorteando um exemplar do livro com brindes exclusivos da Editora Suma de Letras (foto).


Como participar?

Para participar é bem simples e existem duas maneiras de ganhar o livro e os brindes. Existem mais chances de ganhar curtindo a página do blog no Facebook e seguindo o Twitter do blog.

1- Compartilhar a seguinte foto no Facebook: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=377482378997402&set=a.377482362330737.93732.114764191935890&type=1. É importante compartilhar a imagem como pública, caso contrário não será possível ver quem compartilhou. Vale lembrar que, se o vencedor for um usuário do Facebook, deve estar curtindo a página do blog no Facebook. 

2- Retuitar o seguinte tweet no Twitter: https://twitter.com/StephenKingBlog/status/258266030948880384 . Vale lembrar que, se o vencedor for um usuário do Twitter, deve estar seguindo o Twitter do blog.

Não há problema se você quiser usar seu Facebook e seu Twitter para participar. Suas chances de ganhar apenas aumentarão! :-)

O vencedor, que deve residir em território nacional, deverá me enviar seu endereço o mais breve possível, assim que requisitado, e o livro será enviado diretamente pela Editora Suma de Letras.

Todos os participantes terão seus nomes/twitters colocados no site Random.org. Não sei ao certo a data em que o sorteio ocorrerá, mas provavelmente será no fim de outubro.

Boa sorte a todos!

Sinopse

"Em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer. Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade. 

Enquanto isso, o veterano da guerra do Iraque, Dale Barbara, é reincorporado ao serviço militar e promovido à posição de coronel. Big Jim, insatisfeito com a perda de autoridade que tal manobra poderia significar, encoraja um sentimento local de pânico para aumentar seu poder de influência. O veterano se une a um grupo de moradores para manter a situação sob controle e impedir que o caos se instaure. Junto a ele estão a proprietária do jornal local, uma enfermeira, uma vereadora e três crianças destemidas. 

No entanto, Big Jim está disposto até a matar para continuar no poder, apoiado por seu filho, que guarda a sete chaves um segredo. Mas os efeitos da redoma e das manobras políticas de Jim Rennie não são as únicas preocupações dos habitantes. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva."

2 comentários:

Camila Monteiro disse...

É só seguir no twitter, curtir no face e compartilhar que já estou participando? Não tem nada que eu precise preencher para garantir a participação?!
Fui comprar o livro hj na livraria e não o encontrei! Quero muuuito ler!

Renan disse...

É só isso mesmo.

As chances de vc encontrar online pra comprar são bem maiores, mas aconselho vc esperar a promoção terminar. Vai que vc dá sorte e vence :)