6.6.12

As Pessoas das Dez Horas: adaptação já tem diretor

Em agosto do ano passado foi anunciado que o conto As Pessoas das Dez Horas (The Ten O'Clock People), presente em Pesadelos e Paisagens Noturnas (Nightmares and Dreamscapes) estava sendo adaptado.
O projeto, inicialmente de baixo orçamento, parece ter crescido um pouco. O diretor da adaptação será Tom Holland, mesmo responsável pelos filmes A Hora do Espanto e Brinquedo Assassino. Além disso, Holland já trabalhou com King nas adaptações de Fenda no Tempo (The Langoliers) e A Maldição do Cigano (Thinner).

Holland diz: "Esse conto foi a tentativa de Stephen ao lidar com seus próprios problemas com o cigarro e as leis de proibição que surgiram nos anos 90. Esse filme será uma modernização do conto original, um suspense paranóico."

As filmagens começam no meio do ano, mas o filme ainda não tem data de estréia. O conto narra a história de Pearson, um fumante tentando largar o vício, que descobre que apenas pessoas no estado dele conseguem ver algo extremamente pertubador: certas pessoas em posições de poder (políticos, oficiais, etc) são, na verdade, monstros inumanos disfarçados como pessoas.


Nenhum comentário: