30.5.12

Joyland: livro sobre assassino em parque de diversão será lançado em junho de 2013


Já havia um tempo que os rumores sobre Joyland estavam no ar. Finalmente, Stephen King confirmou o lançamento do livro para o mês de junho de 2013. O livro será de crime e mistério, destoando um pouco do estilo pelo qual o autor é mais conhecido. Apesar disso, King possui em sua bibliografia, outro livro no mesmo estilo: The Colorado Kid.
A Hard Case Crime, que publica livros de suspense, crime e mistério nos EUA, publicará o livro, cuja história se passará em um parque de diversão de uma pequena cidade na Carolina do Norte, EUA. O estudante Devin Jones vai trabalhar no parque e tem que confrontar o legado de um assassino e o peso da morte de uma criança.
Sobre o livro, King disse: "Eu amo crime, amo mistério e amo fantasmas. Esse combo fez da Hard Case Crime perfeita para esse livro, que é um dos meus favoritos. Eu também amava os livros em paperback deles com os quais cresci, e por isso não vamos lançar nada eletrônico por enquanto. Joyland sairá direto em paperback e quem quiser ler vai ter que comprar o livro mesmo."
 Charles Ardai, editor da Hard Case Crime, disse: "É um livro no estilo 'Quem matou?', um romance com ambiente de parque de diversão, uma história sobre crescer e envelhecer e sobre aqueles que não crescem ou envelhecem, pois a morte chega antes do tempo. Mesmo os leitores mais durões se sentirão comovidos. Quando eu terminei de ler, enviei uma nota dizendo: 'Droga, Steve, você me fez chorar'. "


Fonte: Stephen King oficial

Nenhum comentário: