26.1.11

Christian Bale seria Roland nos cinemas/TV ?


Após rumores apontarem para Javier Bardem e Viggo Mortensen como os mais prováveis candidatos ao pistoleiro Roland de A Torre Negra nos cinemas e na TV, o New York Post aponta Christian Bale como o preferido de Ron Howard para o papel do pistoleiro.
Christian Bale é conhecido por filmes como Batman Begins, Batman: Cavaleiro das Trevas e Inimigos Públicos.
Os mesmos rumores apontam Jennifer Carpenter (do seriado Dexter) ou Ghita Tazi como Susannah, o que é bem estranho já que as atrizes são brancas e a personagem é negra. Provavelmente o site se referia à Susan Delgado, o grande amor de Roland e confundiu na hora de publicar.
Breve, o elenco oficial deverá ser divulgado, trazendo um fim à todos esses rumores. :-)

2 comentários:

Markinrike disse...

foi muita coincidencia eu recomeçar a ler a torre negra nessa semana, e quando começo a procurar informações sobre os filmes e seriados nesse mesmo tempo, as informações são recentes.
Estou muito ancioso sobre as definições, mesmo que geralmente as adaptações nao sao como esperamos, mas nessa estou bem otimista.
Sobre quem vai ser o Roland, nesse pouco tempo que eu estava olhando, acho que muitos atores poderiam fazer bem o papel de Roland, muitas opiniões interessantes, mas até já comentei que ficaria bem o Christian Bale como Roland. Vamos esperar.
E valeu pelas informações, o Blog está muito bom.

Anônimo disse...

cristian baile é o camaleão do cinema mundial sua versatilidade é incrivél como no psicopata americano até em equilibrium sua facilidade de mudanças são tão naturais que diria ser sua alma em evolução criativa é maravilhoso ve-ló interpretar qualquer personagem mereceu o oscar pelo filme o vencedor até demoraram demais pra esse reconhecimento profissional e natural desse jovem ator.parabéns.sim seria roland sem duvida nenhuma.lulu