21.9.10

Próxima HQ da Torre Negra será das Irmãzinhas de Eluria


E as HQs da Torre Negra não param (enquanto isso o Brasil ainda espera por um lançamento adequado do terceiro arco da série...)!
A Marvel Comics anunciou que em dezembro desse ano será lançado o próximo arco das HQs da Torre, dando continuação à The Dark Tower: The Gunslinger - The Journey Begins e à edição única The Dark Tower: Sheemie's Tale. O novo arco de HQs se chamará Dark Tower: The Gunslinger - Little Sisters of Eluria (A Torre Negra: O Pistoleiro - Irmãzinhas de Eluria), baseada no conto homônimo, publicado em Tudo é Eventual (Everything's Eventual). Esse conto é totalmente centrado em Roland e se passa em uma vila abandonada, que Roland encontra no meio de sua jornada. Nessa vila, Rolanda depara-se com um grupo bem peculiar de mulheres. As HQs ainda não alcançaram os eventos do primeiro livro da Torre e nada foi divulgado se os livros serão adaptados para os quadrinhos.
Dessa vez a arte ficará por conta de Luke Ross e começará a vender nos EUA em dezembro.
Nada se sabe sobre a quantidade de HQs nesse arco e muito menos sobre a publicação dele aqui no Brasil, que ainda está no 3º arco dos 7 (contando com esse novo).

Nenhum comentário: