3.8.10

Atualização no império de Stephen King


Lembram do projeto do Império de Stephen? Um projeto idealizado por King e seu site oficial que consiste de fazer os fãs reunirem imagens relacionados ao nome de King ou possíveis referências de suas obras. As 50 primeiras escolhas já foram feitas e podem ser vistas AQUI. Algumas realmente são bem peculiares e interessantes.

King atualizou seu projeto com uma nova mensagem aos fãs, que segue traduzida abaixo:

"Isto é apenas uma nota para agradecer meus leais servos que enviaram fotos do meu reino. Todas as legendas são graciosas, e algumas são muito engraçadas. Continue enviando! Vocês logo verão os resultados, eu espero, em uma visualização de slides que ilumina muitos cantos desconhecidos do meu maravilhoso (frequentemente sombrio) reino. Meu ego foi completamente re-inflado, e eu acho que estou pronto para encarar qualquer review malicioso ou "blog nuclear" que possam aparecer quando Full Dark, No Stars for lançado em novembro. Ao invés de me sentir pra baixo, eu apenas me lembrarei do meu reino funkadélico [Não encontrei uma tradução mais adequada] cheio de lava-jatos, bares, restaurantes, letreiros...até mesmo uma garrafa de limpadores de tapetes!

Muitos de vocês enviaram fotos de várias igrejas de São Stephen, e eu achei que vocês podem vir a ficar chocados ao saber que fui nomeado com o nome desse santo. Mas o nome não foi escolhido até que minha mãe estivesse em trabalho de parto. Lembre-se, isso foi na idade das pedras da medicina, antes de toda essa coisa de ultrassom. Os médicos garantiram para minha mãe que eu ia ser menina, pois meu batimento cardíaco era de 160 (qualquer coisa acima de 140 era considerado menina). Mamãe decidiu me chamar Martha. Então, mais tarde na gravidez, ela alterou o nome um pouco. Leitores Constantes, eu quase fui Marcia King. Considerem a incredulidade do conceito: A Dança da Morte (The Stand) de Marcia King! Mas chega de especulação inútil; de volta para minha estória. Mamãe entrou em trabalho de parto. Dezoito horas, talvez vinte. Gritando demais, fumando seu caminho por um pacote inteiro de Kools [um cigarro]. O médico finalmente recorreu ao fórceps. Me arrancou (e vocês se perguntam como eu tenho idéias macabras - vocês teriam também, se fossem rudemente puxados para fora de sua boa caverna quente)! Mas antes desse cruel fórceps entrar em jogo, enquanto ela ainda estava em trabalho de parto, minha Tia Molly perguntou à minha mãe do que ela iria me chamar, se , contra todas as probabilidades, eu fosse menino.

Mamãe pensou por dois minutos, longos o bastante para outra contração. Então ela disse: "Eu o chamarei de Stephen, nome dos antigos Cristãos que foram apedrejados até a morte. POR QUE É ASSIM QUE ME SINTO! "

Assim me tornei um Steve, invés de uma Marcy, e graças à todos meus bons amigos na StephenKing.com, eu tenho o reino mais pavoroso do mundo.

Uma última coisa - Vocês viram minha pista de boliche? "

E aí, algum leitor tentou enviar alguma imagem?

Fugindo um pouco do tópico, não sei se vocês repararam na promoção do Skoob, no lado direito do blog. Com ela vocês concorrem a 1 iPad (da Apple) ou 100 livros (que você escolhe em uma extensa lista). Caso desejem participar, cliquem AQUI. Além de vocês, bons leitores, conhecerem uma promoção interessante, também divulgo o link da promoção e quem usá-lo para se cadastrar contará um cupom para mim ;-)


Nenhum comentário: