29.11.12

Sob a Redoma: série terá 13 episódios pela CBS


Há tempo que uma minissérie de Sob a Redoma (Under the Dome) foi confirmada, mas parece que a série foi movida da HBO para a CBS e não será tão "mini" assim. A série terá 13 episódios, uma quantidade razoável para contar a longa história do livro, embora ainda não se saiba se a intenção é que a série tenha mais temporadas. O piloto irá ao ar no meio de 2013.

A série será produzida por Steven Spielberg e contará com os seguintes roteiristas: Neal Baer, Justin Falvey, Darryl Frank, Stacey Snider, Brian K. Vaughan e o próprio Stephen King. O diretor do piloto será Niels Arden Oplev, responsável pela direção de Milenium - Os homens que não amavam as mulheres.

A editora Simon & Schuster, que é parte da CBS, também relançará o livro em novas edições nos EUA.


17.11.12

A Dança da Morte: Ben Affleck está com dificuldades no projeto


Ben Affleck, diretor da versão cinematográfica de A Dança da Morte (The Stand), fez a seguinte afirmação recentemente:

"Agora estamos tendo um tempo bastante difícil, mas eu gosto da ideia. É como um 'Senhor dos Anéis' na América. E é sobre como nos reinventamos como sociedade. Se começassemos tudo novamente, o que faríamos?"

O ambicioso projeto consiste de uma trilogia para o cinema e está sendo bancado pela Warner Bros. Vamos torcer para que tudo dê certo!

1.11.12

Sob a Redoma: vencedor do sorteio!


E o vencedor do sorteio de um exemplar de Sob a Redoma (Under the Dome) com brindes exclusivos da Suma de Letras é Douglas (com o Twitter @DougByano). Douglas foi sorteado através do site Random.org.

Parabéns, Douglas! Entrarei em contato com você através do Twitter para saber o endereço de envio do livro e dos brindes.



Celular: John Cusack é confirmado em adaptação


Já faz um tempo que a adaptação do livro Celular (Cell) está em desenvolvimento. Finalmente, voltamos a ouvir notícias sobre ela.
O ator John Cusack, que atuou no filme 2012, assim como nas adaptações de 1408 e Conta Comigo (Stand By Me), do próprio King, foi confirmado como parte do elenco de Celular. O roteiro do filme é do próprio King junto com Adam Alleca.

O filme é sobre o apocalipse zumbi. Uma frequência de celular leva as pessoas aos seus instintos mais primitivos e apenas as poucas pessoas que não utilizam celular são poupadas de tornarem-se zumbis. Clayton Ridell decide partir em busca de sua esposa e seu filho em meio aos zumbis e ao caos na cidade de Boston.

Ainda não há datas definidas e o produtor, Richard Saperstein, está em busca de um diretor.