E lá vai mais um conto que possui elos com a Torre Negra (embora não diretos). "Tudo é Eventual" é o conto que dá nome ao livro. Dinky Earnshaw é um jovem de 19 anos que trabalha em um supermercado. Dinky é dotado de um dom diabólico que através de estranhos desenhos que só ele entende e de uma referência da pessoa (um telefone, nome, endereço, etc) ele consegue matar qualquer pessoa ou animal. Após provocar a morte proposital de um funcionário do supermercado que ele odiava, os dons de Dinky são notados pela Trans Corporation e ele é contatado por um homem chamado Sharpton que "recruta paranormais" (isso é explicado melhor no sétimo livro da Torre). A empresa dá uma casa a Dinky e a oportunidade de pedir tudo que quiser. Tudo que ele precisa fazer é usar um programa de computador e matar as pessoas em uma lista usando seu estranho dom de desenhar símbolos. A desculpa de Sharpton é que ele está matando terroristas, pessoas más, pessoas que provocam guerras, assassinos, etc. Dinky não vê oportunidade melhor e aceita o estranho emprego. O que Dinky percebe um bom tempo depois é que ele não está matando pessoas más e sim pessoas normais e boas.
Dinky Earnshaw é um dos personagens que aparecem no sétimo livro da Torre e a Trans Corporation é revelada como uma empresa vinculada ao Rei Rubro, cujo objetivo é destruir tudo de bom. Dinky estava na verdade matando pessoas boas que pretendiam fazer o mundo um lugar melhor (Dinky matou uma mulher que estava descobrindo a cura da AIDS, por exemplo). Dinky é um dos nomes que Roland honra ao chegar na Torre Negra.
cara que blog maneiro, sou fã do KING tenho mais de 20 livros dele, se precisar de ajuda pode me contactar
ResponderExcluirÉ importante destacar que em "Tudo é Eventual" o conto "As irmãzinhas de Eluria" faz referência ao Universo de A Torre Negra.
ResponderExcluir